sexta-feira, 29 de junho de 2012

Faced define trabalhos para o segundo semestre

  • Sexta,29/06/12 •13h51 •Autor: Assessoria de Imprensa
 
 
Na oportunidade, o secretário anunciou ainda a entrega de novo lote de livros adquiridos para a biblioteca da faculdade
 
O Secretário de Ensino Superior da Prefeitura de Apucarana, professor Cláudio Silva, reuniu-se nesta quinta-feira (28/06) com os coordenadores pedagógicos da Faculdade Apucarana Cidade Educação (Faced) para deliberações voltadas à programação pedagógica do segundo semestre.

“Foi um encontro produtivo onde definimos datas de realização das semanas formativas dos departamentos e cursos de extensão, encaminhamentos para ampliação das áreas de estágio supervisionado e projetos pedagógicos especiais da instituição”, explicou Silva, que esteve acompanhado do assessor pedagógico e de planejamento do Ensino Superior da secretaria, professor Hermes Schneider.

Na oportunidade, o secretário anunciou ainda a entrega de novo lote de livros adquiridos para a biblioteca da faculdade.

Presenças

Da reunião participaram ainda o diretor-geral professor especialista Valdir Panont, a diretora pedagógica professora doutoranda Leyla Pryjma, e os coordenadores pedagógicos professor Doutor Pe. José Aparecido Pereira, do Departamento de Filosofia, professora Mestra Cássia Marilda dos Santos Ferreira, do Departamento de Pedagogia e professor Mestrando Robson Rego, do Departamento de Letras
 
 
 

CONHEÇA O  NOSSO  INSTITUTO  EDUCACIONAL  - ESCOLA N.S. DA ALEGRIA -"A  Escola das  Famílias!" - :     http://www.nsalegria.com.br/ ; no  Facebook:  Escola Ns Alegria Escola
 

Nenhum comentário: