sexta-feira, 11 de novembro de 2011

EDUCAÇÃO INTEGRAL - Apucarana presta homenagens a educadores no Dia do Diretor

  • Sexta,11/11/11 •13h43 •Autor: Assessoria de Imprensa

 Autarquia demostrou reconhecimento à liderança das gestoras para com o sucesso da Educação Integral
A Autarquia Municipal de Educação (AME) promoveu nesta sexta-feira (11/11), no salão nobre da Prefeitura de Apucarana, café da manhã com gestores educacionais. O momento foi em homenagem ao Dia do Diretor Escolar. Participaram diretoras das 37 escolas municipais e coordenadoras pedagógicas dos 20 centros municipais de educação infantil (CMEIs).

A solenidade de homenagens foi conduzida pelo diretor-presidente da AME, professor Cláudio Silva. Também estiveram presentes a diretor do Departamento de Educação Fundamental da AME, professor Rute Marquezete Burato, a diretora do Departamento de Educação Infantil, Tânia Maria de Barros Lopes, a primeira-dama e diretora da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Maria Neusa Souza de Oliveira, e o chefe do Executivo Municipal.

Apucarana prepara concurso para professores

A Autarquia Municipal de Educação (AME), de Apucarana, está finalizando edital de concurso público para contratação de mais professores. Referência em todo o país, há 10 anos as 37 escolas da rede municipal desenvolvem o Programa de Educação Integral.

O anúncio da abertura de um certame possivelmente ainda neste ano foi anunciada durante a solenidade. Ato contínuo, foi anunciado ainda que está em curso a contratação de mais profssionais na área de serviços gerais para a rede municipal.

FONTE: http://www.apucarana.pr.gov.br/noticia/10837-apucarana+presta+homenagens+a+educadores+no+dia+do+diretor/
Acesse  a nova  crônica  do  Prof.  Cláudio  Silva: "PODERIA TER OCORRIDO COM O SEU FILHO!"- a tragédia de S. Caetano e outras crônicas do  mesmo  autor  em  http://profclaudiosilva.blogspot.com/2011/10/cronicas-sobre-educacao-do-prof-claudio.html
MAIS IMAGENS



Um comentário:

Prof. Cláudio Silva disse...

Da Profa Eliane Zanin

Obrigada professor Cláudio pela manhã agradável de hoje e agora pelas fotos.
Um abraço
professora Eliane
Em 11 de novembro de 2011 15:31