quinta-feira, 24 de novembro de 2011

EDUCAÇÃO INTEGRAL - Escola de Apucarana recebe prêmio regional

 Quinta,24/11/11 •13h10 •Autor: Assessoria de Imprensa

   Escola Municipal de  Educação  Integral Dr. Joaquim Vicente de Castro, de Apucarana ( Pr) foi a vencedora da etapa Regional do Concurso Cultural “Televisando o Futuro
Concorrendo na categoria “Mobilização Social” com escolas municipais de Londrina, Cambé e todas as demais da rede apucaranense, a Escola Municipal de  Educação  Integral Dr. Joaquim Vicente de Castro foi a vencedora da etapa Regional do Concurso Cultural “Televisando o Futuro”, etapa 2011. A premiação aconteceu em Curitiba e o anúncio foi feito no jornalístico Paraná TV 1ª edição, da RPCTV Coroados, afiliada da Rede Globo, em Londrina.

Na ocasião, a escola esteve representada pela diretora Celeste Helena de Oliveira Kempf. O município pelo diretor-presidente da Autarquia Municipal de Educação (AME), da Prefeitura de Apucarana, professor Cláudio Silva.

Executado pelo segundo ano consecutivo em toda a rede municipal pelo Instituto. GRPCOM, da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), em convênio com a Autarquia Municipal de Educação (AME), o projeto de responsabilidade social trabalhou temas ligados ao Meio Ambiente, como Biodiversidade; Destinação de Resíduos (reciclagem); Água, um bem finito e Mudanças Climáticas. Os melhores trabalhos foram veiculados em forma de reportagens especiais exibidas no Paraná TV 1ª. Edição e Bom Dia Paraná.

Localmente, o projeto teve ainda apoio da UNDIME/PR e UNOPAR nos municípios de Apucarana, Londrina e Cambé, envolvendo cerca de 23 mil alunos. Mais informações http://www.rpctv.com.br/televisando.

Fonte: http://www.apucarana.pr.gov.br/noticia/10883-escola+de+apucarana+recebe+premio+regional/#1


Acesse  a nova  crônica  do  Prof.  Cláudio  Silva: "PODERIA TER OCORRIDO COM O SEU FILHO!"- a tragédia de S. Caetano e outras crônicas do  mesmo  autor  em  http://profclaudiosilva.blogspot.com/2011/10/cronicas-sobre-educacao-do-prof-claudio.html

  Video  e  fotos








Nenhum comentário: