terça-feira, 17 de julho de 2012

UEL realizará Feira das Profissões

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) realizará a 1Feira das Profissões nos dias 2 e 3 de agosto, no Museu Histórico de Londrina. O objetivo é divulgar os 43 cursos de graduação da instituição para alunos do 3º ano do Ensino Médio.

Segundo Sandra Serafim, coordenadora do Programa Profissão Certa da Prograd, os Centros de Estudos vão participar da iniciativa, divulgando as áreas de atuação das profissões, além de tirar dúvidas dos alunos. ''Serão nove estandes para a divulgação dos cursos ofertados à comunidade'', informa. Os próprios estudantes de graduação da UEL serão responsáveis pela recepção aos visitantes. Eloa informou que Londrina possui cerca de 5 mil estudantes de Ensino Médio.

Segundo ela, a escolha do Museu Histórico como local do evento foi devido ao fato de ser próximo do Terminal Urbano de ônibus, o que facilita o deslocamento dos alunos.

Segundo Sandra, a data da realização do evento foi escolhida devido à proximidade com a abertura das inscrições do Vestibular 2013 - que poderão ser realizadas de 13 de agosto a 13 de setembro, no no site www.cops.uel.br.

Fonte:  Folha de Londrina

CONHEÇA O  NOSSO  INSTITUTO  EDUCACIONAL  - ESCOLA N.S. DA ALEGRIA -"A  Escola das  Famílias!" - :     http://www.nsalegria.com.br/ ; no  Facebook:  Escola Ns Alegria Escola

 

Nenhum comentário: