quarta-feira, 26 de outubro de 2011

EDUCAÇÃO INTEGRAL APUCARANA - Escola de Apucarana concorre a prêmio estadual

  ( assista a reportagem)
A premiação Estadual deve acontecer dia 18 de novembro
 
Concorrendo na categoria “Mobilização Social” com escolas municipais de Londrina, Cambé e todas as demais da rede apucaranense, a Escola Municipal Dr. Joaquim Vicente de Castro classificou-se nesta terça-feira (25/10) para a etapa Estadual do Concurso Cultural Televisando o Futuro. O anúncio aconteceu ao vivo pelo jornalístico Paraná TV 1ª edição, da RPCTV Coroados, afiliada da Rede Globo, em Londrina.

Executado pelo segundo ano consecutivo em toda a rede municipal pelo Instituto. GRPCOM, da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), em convênio com a Autarquia Municipal de Educação (AME), o projeto de responsabilidade social trabalhou temas ligados ao Meio Ambiente, como Biodiversidade; Destinação de Resíduos (reciclagem); Água, um bem finito e Mudanças Climáticas. Os melhores trabalhos foram veiculados em forma de reportagens especiais exibidas no Paraná TV 1ª. Edição e Bom Dia Paraná.

Uma realização do Instituto GRPCOM e RPC, em parceria com as prefeituras, o projeto tem ainda apoio da UNDIME/PR e UNOPAR nos municípios de Apucarana, Londrina e Cambé, envolvendo cerca de 23 mil alunos.

A premiação Estadual deve acontecer dia 18 de novembro. Mais informações http://www.rpctv.com.br/televisando
 
FONTE: http://www.apucarana.pr.gov.br/noticia/10747-escola+de+apucarana+concorre+a+premio+estadual/
Acesse  a nova  crônica  do  Prof.  Cláudio  Silva: "PODERIA TER OCORRIDO COM O SEU FILHO!"- a tragédia de S. Caetano e outras crônicas do  mesmo  autor  em  http://profclaudiosilva.blogspot.com/2011/10/cronicas-sobre-educacao-do-prof-claudio.html

Nenhum comentário: