A apresentação foi ensaiada pelas professoras Jésica e Patrícia
Com o objetivo de celebrar a paz, a união, o amor e o respeito
praticado durante todo o ano de 2011 nas dependências da instituição, a
Escola Municipal José de Alencar, do Distrito de Vila Res, realizou no
último dia 02, um “auto de Natal”. “Aproveitamos o momento para
agradecer a toda a comunidade escolar, pais, funcionários e aos amigos
de nossa escola, que durante esse ano foram fundamental para o sucesso
dos projetos que desenvolvemos”, destaca professora Meire Nantes,
diretora da José de Alencar.
De acordo com ela, a apresentação foi ensaiada pelas professoras Jésica e Patrícia. “O resultado emocionou a todos. Foi formado um coral de vozes masculino, enquanto as meninas do balé dançavam. Para encerrar, todos os 320 alunos da escola cantaram a música “A Paz”, do Roupa Nova”, relata a diretora.
MensagemDe acordo com ela, a apresentação foi ensaiada pelas professoras Jésica e Patrícia. “O resultado emocionou a todos. Foi formado um coral de vozes masculino, enquanto as meninas do balé dançavam. Para encerrar, todos os 320 alunos da escola cantaram a música “A Paz”, do Roupa Nova”, relata a diretora.
“A Escola Municipal José de Alencar agradece a todo o amor que recebemos da comunidade ao longo deste ano. Agradecemos pela convivencia harmoniosa, pela solidariedade. Graças a essa união chegamos ao final do ano e estaremos comemorando o nascimento do Meninos Jesus, pedimos a Deus que a paz e o amor que a época natalina nos dá, sejam vienciados por todos nos 365 dias do ano de 2012. E que possamos todos exercitar esse amor na famí¬lia, na escola, em todos os lugares que convivemos, estabelecendo na vida de todos laços de respeito e compreensão mútuos, construindo uma vida melhor e mais feliz”.
FONTE: http://www.apucarana.pr.gov.br/noticia/10959-escola+da+vila+reis+promove+festividade+natalina/#0
Acesse
as crônicas do Prof. Cláudio Silvaem http://profclaudiosilva.blogspot.com/2011/10/cronicas-sobre-educacao-do-prof-claudio.html
Mais fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário