sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ESPETÁCULO NATALINO DE ARTEVANGELIZAÇÃO DA ESCOLA NOSSA SENHORA DA ALEGRIA LOTOU O TEATRO FÊNIX ( FOTOS )



Neste  dia  15  de  dezembro, pelo  14º.ano  conscutivo  a  ESCOLA NOSSA  SENHORA DA  ALEGRIA de  Apucarana-Pr,-  a  escola  das  famílias,  realizou  o  seu  tradicional espetáculo  de  ARTEVANGELIZAÇÃO, como  parte   dos  festejos  natalinos  de  2011.  Do  espetáculo participaram alunos, pais , professores  , funcionários  e  amigos da  comunidade.  O  TEATRO  FÊNIX mais  uma  vez tornou-se  pequeno  para o  grande público  que foi emocionar-se com a bela história  de Pedro Apóstolo:  " FAREI  DE  TI, PESCADOR  DE  HOMENS". Uma bonita  narrativa  que  envolveu  mais  de  300 personagens, além de  equipe  técnica  e figurinistas. As  imagens  falam por  si




















































































































:
























CLIQUE NO ENDEREÇO  A SEGUIR, PARA CONHECER A  ESCOLA  N.S. ALEGRIA - a  Escola  das  Famílias :

                                                            site: www.nsalegria.com.br







5 comentários:

Prof. Cláudio Silva disse...

Da Profa Ana

PARABÉNS A TODA A EQUIPE DA ESCOLA, COMO SEMPRE O ESPETÁCULO FOI MARAVILHOSO !!!! UM NATAL ABENÇOADO PARA VOCÊS..
ANA SCHATZ

Prof. Cláudio Silva disse...

Da Profa Cássia Ferreira

Parabéns, a toda equipe pelo trabalho educativo apresentado. Gostaria de aproveitar a oportunidade e registrar o quanto se faz necessário reexaminarmos o princípio da laicidade do ensino público. Vale lembrar que no cotidiano das escolas convivemos com as idéias religiosas trazidas tanto pelos alunos quanto pelos professores, portanto temos que submetermos ao debate público diferentes formas de conhecimento, inclusive o religioso. Essa atitude nos permite avançarmos na compreensão de que Ensino laico não quer dizer necessariamente o ensino que considera como verdadeiro e acabado somente um tipo de conhecimento - o cientifico. A contemporaneidade nos impõe a apoiar-se na lógica da diversidade, da tolerância, a começar por diagnosticar as pré-concepções que permeiam os currículos escolares. Vejo aí, um trabalho educativo, marcado por princípios de solidariedade humana e cultivo da paz.
Professora Cássia Ferreira

Prof. Cláudio Silva disse...

De Nilcea Weigert


Que coisa mais linda! PARABÉNS. Feliz Natal!

Prof. Cláudio Silva disse...

Do NRE/APUCARANA

Boa Tarde, recebemos o e-mail e aproveitamos para parabenizar a escola pelo maravilhoso trabalho realizado. Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muita paz, saúde e realizações.
Setor de Documentação Escolar
NRE/Apucarana

Prof. Cláudio Silva disse...

D
Do Pe. Giovanni Erittu ( Curitiba-Pr)

Estimados amigos Cláudio e Luzia,
fiquei imensamente feliz em receber o vosso e-mail com as lindas fotografias do espectáculo que realizaram. Parabéns! Muito e muito lindo!
Me alegra saber que continuam com um sempre renovado entusiasmo e com a criatividade maravilhosa.
Deus continue abençoando o vosso trabalho! Para mim esta é uma verdadeira evangelizaçao com a linguagem jovem e sempre atual. Adoraria estar junto a vocês nestes lindos eventos.
Mais uma vez meus parabéns e os votos sinceros que saem do meu coraçao: Feliz e Santo Natal!
Um grande abraço a vocês e às filhas.
Com carinho,

Pe. Giovanni Erittu