quarta-feira, 11 de abril de 2012

Acadêmicos da UTFPR vão receber dicas de segurança

    Quarta, 11/04/12 •15h29 •  Autor: Assessoria UTFPR

  Segundo o Secretário de Ensino Superior, professor Cláudio, é importante que ações como essas sejam levadas a todas as Instituições de Ensino Superior do município

Nesta quarta-feira (11), o diretor-geral do Câmpus Apucarana da UTFPR, professor Aloysio Gomes de Souza Filho, e membros do Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil - NUAPE reuniram-se com os representantes do 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana, 2º Tenente Eginaldo e 2º Sargento Carrascozzo, e com o Secretário Especial de Ensino Superior de Apucarana, professor Cláudio Silva, para planejarem ações relacionadas à segurança, que serão desenvolvidas com a comunidade acadêmica da Instituição.

Em atendimento a solicitações anteriores da Direção-Geral do Câmpus, a Polícia Militar já vem fazendo a intensificação do patrulhamento no horário de saída das aulas do período noturno, visando garantir maior segurança a alunos e servidores.

O próximo passo será realizar palestras aos alunos com orientações sobre segurança, como as precauções que devem ser tomadas nas residências, na rua, nas saídas noturnas, nos bancos, no comércio, entre outras, e também distribuir material com tais dicas.

Segundo o Secretário de Ensino Superior, professor Cláudio, é importante que ações como essas sejam levadas a todas as Instituições de Ensino Superior do município.

Fonte: Site UTFPR

Acesse  crônicas do  Prof. Cláudio  Silva, sobre  educação, em: http://profclaudiosilva.blogspot.com.br/2011/10/cronicas-sobre-educacao-do-prof-claudio.html

Nenhum comentário: