sexta-feira, 13 de abril de 2012

Polo UAB de Apucarana recebe visita técnica da UEPG

  • Sexta,13/04/12 •15h50 •Autor: Assessoria de Imprensa
 
 
Professora verificou “in loco” os itens pendentes antes da conclusão dos trabalhos de reforma do prédio
 
O Polo de Apoio Presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Apucarana, recebeu nesta quinta-feira (12/04) a visita da professora Ninfa Merli Zambrzychi Petlak, avaliadora técnica da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), instituição responsável pelos cursos de Licenciatura em Educação Física, Matemática, História, Letras Português/Espanhol, e Geografia.

Na oportunidade, a professora reuniu-se com o secretário Especial de Ensino Superior de Apucarana, professor Cláudio Silva e com a professora Aparecida Fátima Sobh Peres, coordenadora Geral do Polo Apucarana. “Ela também verificou “in loco” os itens pendentes antes da conclusão dos trabalhos de reforma do prédio, os quais são pré-requisitos para a recepção de novos cursos”, informou Silva.

Segundo ele, a representante da UEPG pode ainda observar “que a maioria dos aspectos apresentados anteriormente já foram devidamente atendidos pela administração municipal e os poucos ainda pendentes encontram-se em fase de consolidação”, contou o secretário.

Além de cursos da UEPG, o Polo de Apucarana da UAB oferece ainda, pela Unicentro de Guarapuava, os cursos de Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Administração e Pedagogia - Oferta Especial, e em nível de pós-graduação, os cursos de Gestão Escolar, Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública em Saúde. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3425-1603, ou diretamente na Praça Rui Barbosa, nº 12.


Nova crônica do  Prof.  Cláudio  Silva  - ESTAVA ESCRITO NA CAMISETA DA MENINA
Link: http://profclaudiosilva.blogspot.com/2012/04/estava-escrito-na-camiseta-da-menina.html

Nenhum comentário: